domingo, 29 de maio de 2011

Report 5 - Cash Game 6-max - NL20 - 29559 maos - Lucro de 173.77 euros

Ola amigos,

    Fiquei um tempinho sem postar, pois estava grindando e estudando muito, num ritmo bem corrido (principalmente de estudo). Lembro que meu ultimo post, eu estava em uma bad run muito grande e tinha destruido minha winrate, perdendo meu lucro de 1 semana inteira em 1 unica sessao praticamente.

    Desde entao, felizmente, as coisas melhoraram bastante. Nao tanto quanto eu gostaria, mas ao menos estou tendo uma pequena consistencia, e o fato de eu estar tendo um stop-loss de 2BI me ajudou muito.

    Os coachs com o Icaro tambem tem me aberto muito a cabeca pra muitas coisas, e me fez pensar muito na parte matematica do jogo, estudo de ranges, stats, barrels, cbet. Sinto que melhorei bastante, mas ainda assim estou com um lucro marginal, com um ptbb/100 RIDICULO e com a confianca bem abalada (pra variar).

    Vamos primeiramente ao meu grafico:


O ponto onde eu fiz um X em vermelho, eh o ponto em que eu estava no ultimo post. Desde entao, melhorei bastante, mas nada de mais. Meu ptbb/100 desde o dia 15 de maio (ultimo post) eh de 4.65. Ok, melhorei bastante, mas to longe de realmente bater o limite descentemente, com um ptbb de 6-8, como fiz na NL10 com bastante facilidade.

Vamos aos stats por posicao:


Uma boa melhorada nos ganhos, neh? Mas como o eterno pessimista que sou, ainda acho que esta muito marginal. De certa forma, evolui muito no meu range e passei a usar melhor a posicao, mas ainda sou muito tight. Outro detalhe sao os blinds, somandos o SB e o BB, eu estou 25 BI down nestas posicoes. Dizem que ateh 30 BI down eh bom, mas bom mesmo seria 20BI down. Estou no meio. Preciso melhorar ainda.

Uma mudanca drastica que fiz no meu jogo foram as 3bets. Passei a 3betar mais, em maos por valor, sem medo. E tambem a explorar os steals. Isso ajudou bastante. Vejam o meu grafico somente de 3bet:


Bem legal, mas ainda da pra melhorar bastante.

Agora, separei um grafico legal com relacao a cbet. Veja o grafico das maos onde eu voluntariamente vi o flop e fiz um cbet:


Legal neh? NOPZ, nada legal. Pra onde foi esse dinheiro todo? ganhei 40 BI com essa jogada, e ainda estou com um ptbb/100 ridiculo. Pra onde esta indo esse dinheiro?

Bom, estou num momento de reavaliacao de muitas jogadas, e estou fazendo um data mining constante no meu jogo pra isso. Vou pedir muita ajuda para meu coach e pretendo comecar a postar algumas coisas mais tecnicas aqui, com exemplos de jogadas, exemplos de conceitos, e coisas que estou tentando aprender para bater esse limite.

Prometo nos proximos posts trazer algo mais util para os leitores, alem dos meus graficos :)

Um grande abraco a todos e sintam-se a vontade para comentar.

EduAmendola

5 comentários:

  1. Maravilha! Estamos acompanhando e torcendo aqui.

    A ideia que sempre trocamos sobre esse seu proceso de evolução tem me ajudado muiiito a evoluir meu jogo.

    Não lhe desejo boa sorte, pois no longo prazo ela não adianta. Então lhe desejo bom aprendizado, esse sim faz a diferença.

    Muito obrigado por tudo e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. parabens ai pelo move up go go go nl50 mes que vem!!

    ResponderExcluir
  3. opa, to lendo tudo, e já peguei otmas dicas de como vou rever meu jogo.

    GL nesse mes!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom vc avaliar o seu jogo para evoluir o mais rápido possível!
    Parabéns por essa disciplina e dessa forma vc irá subir de limites bem rápido :D

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos pelo apoio e pelos comentarios. Muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir