quarta-feira, 6 de julho de 2011

Report de Junho

Fala galera, beleza?

    Eu tenho andado muito ocupado ultimamente com grind/trabalho/estudos e nao tenho tido tempo de postar. Vou fazer um post rapido para mostrar como foi o mes.

    Vamos ao grafico do mes de junho:


    Desde o ultimo post, consegui me reerguer e subir aos poucos, apesar de nao ter conseguido me desviar de muitas bad beats, vide minha linha "all in EV". Mas no geral fiquei ateh feliz com meu resultado. Do dia 12 de junho pra frente, consegui um ptbb/100 de 5. Nao eh dos melhores, mas está bom, eh o maximo que consegui ateh agora.

    O volume de maos nao foi tanto, ja que o software da dollaropoker deu pau na ultima semana de grind (onde grindei apenas 2 mil maos).

    No entanto, tenho MUITA coisa pra melhorar. Estou melhorando diariamente, mas eh muito dificil pra mim. Nao posso baixar a cabeca, estou me esforcando e tentando ao maximo corrigir meus erros para os resultados virem. Pelo menos eu nao tenho mais tiltado, o que eh uma grande evolucao. Meus erros de agora tem sido quase que exclusivamente tecnicos.

    Este mes de julho comecou muito mal, ja estou 7BI down no dia 6 de julho. Impressionante, virou o mes e parece que tudo ficou mais dificil. Vou trabalhar para melhorar, pq sei que sou capaz de ser um vencedor neste limite.

     Bom, é isso.. sem muito mais o que falar. Vou continuar grindando e trabalhando pra me tornar vencedor um dia, espero que esse dia não demore muito pra chegar. Ja faz 1 mes que estou na NL25 e ainda estou apanhando demais no limite, sinto-me chateado por nao estar melhor, mas paciencia.

Abraco a todos,

Eduardo Amendola
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário