domingo, 19 de junho de 2011

A arte de ser um donkey!

Fala galera, beleza?

    Bom, pelo titulo do post acho que ja deu pra perceber minha frustração, neh? Esse mes eu fiz o move-up para NL25 e estou trilhando o caminho para bater o limite. No entanto, eu nao poderia estar mais frustrado. Eu simplesmente nao consigo ter um ptbb/100 bom apos quase 20 mil maos. Vamos aos graficos:

Como podem ver, a montanha russa está nojenta. Comecei razuavelmente, depois tomei umas porradas fortes e fui subindo denovo depois, agora no final cai denovo e estou comecando a me reerguer, mas o mais irritante eh o quao pifio está o meu rendimento. Eu simplesmente NÃO consigo bater o limite. Estou estudando, lendo livros, vendo videos, conversando com outros jogadores, estou melhorando aos pouquinhos e com a ajuda do meu coach tb, obviamente. Mas resultado? Nada.

A fase tb nao ajuda, eh impressionante. Vejam minhas sessions:


Sim, a maioria está positivo, mas muitas com um lucro idiota, quase break even, e outras quedas fortes. A unica session que fiz que runnei realmente igual um Jesus foi na que fiz 5BI em um dia. Foi o maior valor que consegui fazer num unico dia com o poker online(125 euros), mas grande merda, de que adianta isso se eu nao tenho consistencia. Em outras palavras: quando o baralho favoreceu, fui bem. Quando nao, fiquei Break even ou com um lucro ruim.

Mas passei por uma bad run sim, isso eh fato, vejam meu report geral:


Meu lucro atual eh de 103,81 euros, mas com o EV ajustado seria de 252.35, ou seja, eu tomei quase 150 euros de bad beat. Mas ainda assim, vamos dizer que eu nao tivesse tomado NENHUMA bad beat (o que eh impossivel), eu estaria com um ptbb de 2,8. ISSO EH MUITO MARGINAL! Um bom jogador esta com 5-6 ptbb, um excelente jogador esta com 8ptbb.

Converso com muitos outros alunos do BPC e me sinto um merda, todo mundo la 12BI up, 19BI up, 22BI up, e eu aqui com 4BI up. Nao eh possivel, eu sou muito donkey. Bons tempos da NL10 onde eu tinha um ptbb de 5 facil facil.

O mais bizarro eh que meu HM nao condiz com meu BR no Dollaro. Estou 4BI up no meu HM mas no dollaro estou menos de 1BI up. Nao faco a menor ideia do pq dessa diferenca e ja postei perguntando sobre isso mas disseram que nao está errado. Alguem sabe me dizer pq da diferenca?

Vamos aos stats por posicao:


Uma coisa facil de ver eh que eu estou perdendo bastante dinheiro no river estando no Button. Vou corrigir isso.

De resto, estou estudando meu jogo diariamente, vendo onde estao os erros, e estou tentando ajustar, mas cade o resultado? Como diria um amigo meu: Cade esse longo prazo que nunca chega? uhauhauahauhauhauhauhauhahuahua.

Bom, obrigado a todos que leem aqui e que postam comentarios e me mandam mensagens, muito obrigado mesmo. Desculpem o post de "desabafo", mas realmente estou mega frustrado. Tem algo de muito errado no meu jogo.

Abraco!

Eduardo Amendola

5 comentários:

  1. NL25 é tenso mesmo mano. Sobre o all in ev, como já falei para outro camarada, esquece isso, não passa de uma mera informação, que se vc tomar como base só vai te atrapalhar. Joga teu melhor jogo, estuda, pára quando não estiver indo bem e isso sim será +EV. Sobre os valores do Dollaro e do HM, estou com o mesmo problema, no meu PT3, mostra um valor, no dollaro um valor menor, será que estão tirando dinheiro da nossa conta? brabu.
    no mais é isso, vc qse nao entra no msn, poderíamos trocar boas idéias.

    ResponderExcluir
  2. Fala velho, vou comecar a entrar mais no MSN pra gente conversar. Obrigado pelas dicas, vou comecar a deixar a linha do EV de lado. Estou comecando a jogar menos tight tb, tenho feito isso nas ultimas sessions, estou jogando em media 17/15. Vou tentar melhorar. Brigado ai pelos helps.

    ResponderExcluir
  3. Tenho enfrentado a mesma situação sua, porém, na NL10 e no primeiro mês de grind!
    Gráfico parecendo medidor de terremoto em plena área de placa tectônica...
    Mas com certeza muito em breve vamos estar batendo os micros e fazendo move-up para os mid-stakes.

    Abraço Edu e boa sorte man!

    ResponderExcluir
  4. Tamo junto ai Joao, vamo estudando e corrigindo os leaks q a gente chaga la com certeza. Boa sorte pra tu tb. Abraco!

    ResponderExcluir